Mostrando postagens com marcador além. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador além. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, agosto 1

Sou de mim

.


Alma além dos erros.
Distração além do remorso.
Natureza além da carne.
Que os olhos fecho para melhor me perceber.

Sou estes dedos além do pensar.
Calor além do abraço.
Fuga além das marcas.
Que me toco e me reconheço.



Me encontro além do lugar.
No que vejo... No que desejo...


                           (Landeira)







.