Mostrando postagens com marcador mar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mar. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, agosto 19

Navego

.


Olhar o mar e se perder
Dias e noites
Sentindo como não ser
Porto e anseios

Voz dos mares
Reivindica às águas
Canto da natureza
Navega ao amor de deusa
Pois sem altar navega o tempo
E arrebenta contra mim


                            (Landeira)




Fotografia por Landeira.




.

sábado, abril 30

Mar lá

.



O mergulho revolto das ondas sobre si
Soa como uma salva de muitos canhões.
Mas na efervescência branca das ondas
Tem-se o pedido de silenciar.
E na calma do mar, tem-se o eterno.

                             (Landeira)







.

Mar cá

.










Num ósculo sagrado, sol e lua refazem o teu temperamento
E nesse momento teu de mar
Me esqueço sem fim
Sou tudo o que vejo
Um mar sem desejo

                             (Landeira)


.