Mostrando postagens com marcador circo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador circo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, julho 1

Circo

.


Nos acordes da sanfona se via as cores da lona do circo...
Todo o lugar era como uma pintura bonita em giz de cera.
Remontava uma afinidade antiga de brincadeira.
Mágica de dia feliz.

Dançava, sendo eu as mesmas cores do acorde da sanfona.
Sorria, e era eu as mesmas cores da lona do circo.
Brincando de fazer pedido de sonho impossível.
Confiante naquelas estrelas estampadas no céu logo acima de mim.

                            (Landeira)

.