Mostrando postagens com marcador choro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador choro. Mostrar todas as postagens

sábado, setembro 1

Contrito

.















Um choro seco
Calado e frio
Responde ao semblante sem terror
Amargurado entre motivos
Do interior do meu interior
Percorrendo um caminho velado
Entendido na dor

Esvazia a pele, esvazia os olhos
E é brilho, cor e água
Das minhas ânsias encharcadas
E não digo palavras afogadas
As deixo escorrer




landeira












.

segunda-feira, janeiro 10

Chorare

.






Gosto das coisas que me fazem chorar.
Me mudam imprevisivelmente.
Como se depois de tantas tentativas, ali eu tentasse o silêncio.
Olhos fechados. Mudo.
Honesto convívio com os piores sentimentos; Com descontrole de alegrias.
Sempre um ponto final ou de partida.
Em qualquer sentido me cai bem renovação.




.