Mostrando postagens com marcador café. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador café. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, maio 6

Aperitivo

.


Negro grão, negro eu
O gole, a boca, o pensar
Me acompanha a espera
Sem palavras, apetece apreciar

                             (Landeira)







.

sábado, abril 24

Café


Gosto de café... do gosto de café.
Ensina a ser aroma e cheiro.
Amarga suave.
O gole depois de dado deixa uma atmosfera sutilmente densa no céu da boca.
Cada respiração seguida, acontece como um trago.
Segue pelos pulmões e retorna como um tapete estendido desde a língua.
Causa efeitos de se despertar.
Convida a um conforto simples.
Ganha a vez no momento. Enuveia.