terça-feira, julho 26

post Carta

.



Aos que ficam

Cada dia que passa observo algumas fórmulas na minha vida darem certo.
Tipo: Tenho amigos. Brigo com eles. Eles não se vão.
E "poiZé"; tô feliz hoje, descobri que estou "apto" a encarar outro vestibular, só que agora de forma mais leve ( afinal será música); quero dividir isso com vcs, "meus amigos que ficam" e estão até este dia comigo.
Posso dizer que se alcancei este momento, foi simplesmente por aprender na vida de vcs e com vcs; portanto obrigado por todo ensinamento descomprometido, "despretendido" e, mais que tudo, necessário pra eu ser feliz hoje.
Estou aqui pra vcs.
Tbm não sei bem porq resolvo dizer isso agora com esse formato facebook "meu status do dia", mas deve ser a aproximação do meu novo ano que vai posicionar saturno no mesmo ponto em que estava quando nasci... rsrsrs
enfim...
Vcs sabem de minhas loucuras e sabem do meu coração.
Tomem o tempo que quiser comigo; esperem o quanto quiser por mim. os tempos não são iguais, nós sabemos. Mas de novo digo: Estou aqui pra vcs.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário